Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Santa Maria da Boa Vista



Do G1 Petrolina
Condutor da moto bateu na traseira de um caminhão na Br-428 (Foto: Divulgação / PRF)Condutor da moto bateu na traseira de um caminhão
na Br-428 (Foto: Divulgação / PRF)
Um jovem, de 22 anos, morreu em um acidente de moto, neste sábado (17), na BR-428, KM 70, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A moto que a vítima conduzia bateu na trasseira de um caminhão. O jovem chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado em uma parte da rodovia que está em obra, aguardando a liberação da sinalização 'Pare e Siga', quando um ônibus que vinha logo atrás furou o bloqueio. A moto acompanhou o ônibus, mas quando percebeu que tinha que parar, tentou retornar para a via, não conseguiu e colidiu violentamente na traseira do caminhão.
O jovem foi socorrido para o hospital local, mas já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A PRF esteve no local do acidente, realizou a perícia e ouviu o motorista do caminhão, que foi liberado em seguida.

Comentários