Eu e Jaécio Sá estamos sendo injustiçados, disse em entrevista o prefeito reeleito, Everton Costa


Rumores de que Everton Costa Prefeito reeleito de Trindade, no Sertão Pernambucano pode não assumir o seu segundo mandato, fez com que a militância da candidata de oposição Helbinha Rodrigues saísse às ruas para comemorar com muita salva de fogos de artifícios.

Em entrevista no sábado (24) na Rádio Pop de Trindade, o prefeito eleito Everton Costa (PSB) falou que os 9.032 votos obtidos na última eleição não podem ser tirados à força porque não ferem só o desejo e a vontade do povo, mas a democracia.
Ele em um desabafo disse que a oposição quer através da justiça e  do tapetão tirar o mandato dele e do seu vice Jaécio Sá. Ele diz que tudo é baseado em suposições e achismo, e o que querem lhe imputar afirmando que fez uso do poder econômico é uma lorota porque suas contas estão quase negativada. Everton garante que não encontraram nada de errado quando foi pedido o sigilo bancário e que os seus advogados estão a frente do caso. – Eu e Jaécio Sá estamos sendo injustiçados. Deus me deu a vitória e os homens da terra estão querendo tirar, disse.
Já diplomado juntamente com o seu vice-prefeito eleito na chapa majoritária, Everton Costa que fora reeleito agora pelo Partido Socialista Brasileiro (ele foi eleito pelo PR) falou da programação de posse que inicia com uma missa de ação de graça e voltou a frisar a palavra “democracia” como resposta das urnas e o respeito pela vontade do povo de tê-lo escolhido para governar Trindade por mais 4 anos.

Por Everaldo Paixão / Foto – Portal do Araripe

Comentários