Eleições Câmara: Cancão lamenta falta de unidade da oposição

Os vereadores de Petrolina, vivem a expectativa da eleição da Mesa Diretora que acontecerá no primeiro do ano, após a posse do prefeito, vice e vereadores.
Haviam especulações de que não houvesse chapa concorrente com Osório Siqueira (PSB) que pleteia a reeleição, já que não houve unidade da oposição até o momento. Inclusive na última sessão um dos postulantes, Ronaldo Cancão (PTB), reuniu-se com o presidente da Casa Osório Siqueira (PSB), para alinhar um possível apoio. "Eu conversei com Osório que tenho um respeito, tentamos um entendimento e eu fiquei de refletir na eminência de se fazer uma composição com ele" disse Cancão.
Ronaldo Cancão lamenta a falta de unidade da oposição. "Até o momento não existe, tentei de todas as formas o diálogo, expus a minha posição, vamos aguardar o dia de hoje para decidir", disse.
Na hípotese de não haver uma unidade, Cancão diz que possivelmente colocará a chapa mesmo sabendo que haverá uma derrota ou se absterá de votar.
Sobre a coalizão do PSB na Câmara, Miguel Coelho diz que se isenta de interferir na escolha do poder. "Eu sempre preguei pela unidade do partido. Pelas conversas com a base aliada, parece que o entendimento já está surgindo, o nome que está sendo colocado é o de Osório, até porque não tem outro nome, Ronaldo Souza disse que não vai ser. Então eu vejo que pode sair uma unanimidade eu fico feliz porque isso mostra que não é só o governo de Miguel que prega a unidade, mas também a nossa Câmara" finalizou.


Comentários