Bancadas podem dividir os cargos da mesa e marchar em torno do nome de Evilásio Mateus

O dia hoje foi muito agitado nos corredores da Casa Joaquim Pereira Lima. Estive acompanhando os bastidores da eleição que vai definir quem será o próximo presidente da Câmara de vereadores de Araripina para o biênio 2017/2018.
Conversei hoje com vários vereadores, e pelos rumores e a grande movimentação no gabinete do vereador Evilásio Mateus (PSL) e no gabinete do atual presidente Luciano Capitão, existe uma possibilidade de as bancadas dividir os cargos da mesa, e o nome escolhido para ser o cabeça da chapa seria o do vereador Evilásio Mateus.
– O vereador Evilásio Mateus sempre disse que se caso conseguisse os dois votos que faltava para ele poder ser candidato e confirmar sua eleição como presidente da casa, não deixaria de maneira nenhuma de ser candidato, e hoje pelas movimentações deu para perceber que Evilásio já tem mais do que os dois votos que ele precisava para se consolidar Presidente.

Também conversei com os vereadores Divona, Edsávio e Luciano Capitão; perguntei a eles se já tinham o seu candidato definido, a resposta de todos foi a mesma, parece até que combinaram, “ainda não decidimos”, disseram. Quando perguntei a Luciano, ele disse que só sabia que não era candidato, mas que seu voto ainda estava aberto.
Fonte: Araripina Emfoco

Comentários