A quem Miguel Coelho vai apoiar para Presidente da Câmara de Vereadores


Exibindo miguel sao gonçalo.jpg
A questão política levantada em Petrolina nesses dias  é quem vai presidir a Câmara de Vereadores nesses próximos dois anos. Colocado como se fosse a tônica política mais importante da cidade, os nomes vão sendo cogitados, comentados, fofocados e ai vai se criando uma situação de disputa que as vezes é apenas um foco no  fogo de monturo.
O deputado Osvaldo Coelho usava uma frase bem interessante de que as pessoas as vezes entravam em uma discussão por conta própria e ficava no discurso do faz de conta. Faz de conta que é o preferido, faz de conta que já tem todos os votos dos companheiros, faz de conta que já ganhou, faz de conta que o Prefeito que sai tem seu time, faz de conta que o Prefeito eleito vai intervir para que um candidato tirado de seu colarinho seja o presidente. E o faz de conta vai ganhando corpo. Mas é só fofoca, lorotas e xurumelas. Pode esperar.
Em Petrolina a eleição da presidência da Câmara claro, só interessa aos vereadores. Porque Miguel Coelho se empenharia para que um candidato de seu grupo ganhasse a eleição?
Dizem os mais próximos, que o Prefeito neste momento está empenhado em formar sua equipe de trabalho com a escolha de seus  secretários e cargos comissionados. Empenhado em governar Petrolina cumprindo as exigências que os moradores da cidade sinalizaram na eleição que é preciso fazer mais.  Entrar em confusão eleitoral agora para eleger um presidente da câmara parece que não seria o ideal para o Prefeito eleito.

Vamos ver e que se aguardem os próximos episódios.
Convocação Geral

Comentários