Raimundo Pimentel anuncia mais um secretário da sua gestão

O prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), divulgou hoje (16), o nome de mais um secretário que vai compor a equipe de governo a partir do próximo ano. Pimentel anunciou o nome da assistente social Suzilene Alves Amorim Castro para a pasta da Ação Social de Araripina.297156_128062677300342_199085036_n
Suzilene Alves de Amorim Castro é assistente social formada pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, e tem larga experiência na gestão pública com atuação em diversas políticas como a implantação do Programa de Agentes Comunitários de Saúde e também na direção do Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, além de supervisionar os ACS em Araripina.
Na sehermes-alves-de-souzamana passada, Raimundo Pimentel divulgou o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A pasta será liderada por Hermes Alves que é formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e tem certificação internacional em Gestão de Projetos Ágeis. Hermes Alves é proprietário da Softagon Inovação, empresa credenciada pela Apple e Google, em desenvolvimento de aplicativos e também é consultor credenciado SEBRAE em Inovação.

Comentários