Lucas Ramos se coloca à disposição do prefeito eleito de Petrolina e revela: “É hora de desarmar os palanques”



miguel e lucas
Depois de decidir não apoiar a chapa majoritária do seu partido em Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), pontuou a vitória do prefeito eleito Miguel Coelho, as alianças construídas por ele e ainda ressaltou a união da família Coelho, como mérito do seu colega de partido, após os dois protagonizarem divergências na política.
“Miguel Coelho construiu a vitória dele e inaugurou parcerias como a união da família Coelho. Nós fizemos questão de apenas apoiar nossos candidatos a vereadores, então Petrolina agora precisa avançar com a minha contribuição”, disse.
Lucas Ramos revelou ainda que está disposto a contribuir com a gestão de Miguel Coelho e que o momento é de “desarmar o palanque”.
“Estaremos dispostos a contribuir com Petrolina, tenho que trazer mais ações e estarei a disposição para ajudar a gestão do próximo prefeito de Petrolina a partir de janeiro de 2017, independente de cor partidária, a próxima gestão contará com o meu apoio, pois vejo que passada a eleição, é hora de desarmar os palanques”, conclui o deputado.

Comentários