Guilherme Coelho reassume em definitivo mandato na Câmara Federal

O suplente na Câmara Federal, Guilherme Coelho (PSDB), voltará em definitivo a ocupar a vaga de deputado federal. Com a vitória confirma à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes no último domingo (30), segundo turno das eleições municipais, do tucano o deputado Anderson Ferreira, Guilherme volta a assumir até o final do mandato, em 2018.  
Guilherme, que é o primeiro suplente, chegou a assumir recentemente por 100 dias o mandato de deputado federal. E reafirma que reassumirá com o mesmo compromisso de representar a região do São Francisco e dar continuidade as bandeiras de luta de seu pai, o ex-deputado Osvaldo Coelho (in memoriam).
Assim, Petrolina contará a partir de agora com quatro deputados federais, além de Guilherme Coelho, Gonzaga Patriota (PSB), Adalberto Cavalcanti (PTB) e o também deputado federal Fernando Filho, que atualmente ocupa o Ministério de Minas e Energia.  Guilherme tomará posse em 1º de janeiro de 2017. 
Guilherme Coelho recentemente assumiu o mandato por 100 dias, após o presidente Michel Temer na sua interinidade nomear quatro deputados federais pernambucanos para as funções de ministros. À época, Mendonça Filho (DEM-PE), ficou com a Educação e Cultura; Bruno Araújo (PSDB-PE), com o Ministério das Cidades, Fernando Bezerra Filho (PSB-PE), Minas e Energia e Raul Jungmann (PPS-PE) na Defesa. Com isso, a nova composição de ministros abriu vacâncias em cadeiras na Câmara dos Deputados, e o vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho assumiu uma vaga.

Comentários