Vereadora Lindaci Amorim agradece pela votação que a reelegeu em Lagoa Grande


A vereadora reeleita Lindaci Amorim do Partido dos Trabalhadores(PT) foi mais uma vez reconhecida pela população de Lagoa Grande e reeleita agradece pela votação obtida.
“Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive, agradeço também as pessoas que depositaram mais uma vez à confiança em meu nome contemplando minha reeleição para vereadora. De maneira especial agradeço a todos que trabalharam na minha campanha de forma direta. E aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e a divulgar meu trabalho realizado no município de Lagoa Grande e em especial na área da saúde.

Fico feliz pelas pessoas que reconheceram meu trabalho de vereadora e pela certeza que Deus é comigo, agradeço a todas as dificuldades que enfrentei pois quem me conhece sabe que não são poucas.
OBRIGADA A TODOS!!!”

Comentários