Nota de agradecimento do vereador eleito Fernando Angelim(PPS)

Fernando Angelim
Em e-mail enviado ao Blog, Fernando Angelim (PPS), vereador eleito, nas eleições municipais, agradece a votação obtida nas urnas. Angelim, afirma o compromisso com a população, respeito e compromisso com as leis, a exemplo da constituição federal, regimento interno da câmara e a lei orgânica do município.
Acompanhe na íntegra.
“Meus agradecimentos a todos os lagoagrandenses
Não posso iniciar qualquer agradecimento sem antes me encurvar e louvar a Deus por todas as maravilhas plantadas e colhidas na minha vida. A família que foi a base de tudo: A minha mãe, a minha esposa, aos meus filhos, primos e primas, cunhados, cunhadas foram a sustentação de tudo. As centenas de amigos que conheci. Aos participantes que acompanhavam a nossa campanha pelas redes sociais, ao grupo do wattsapp, “Somos todos Angelim”, a nossa militância, as fernandetes, enfim, a todos!
Em maneira especial, a vocês que somam aos 486 votos obtidos nas urnas o meu muito obrigado. Dizer que vou honrar cada voto, de cada cidadão lagoagrandense. Aos que não votaram na minha pessoa, quero afirmar que serei vereador de todos, sem exclusão, sem cores partidárias.
Vou realizar meu trabalho no legislativo seguindo o que determina a Constituição Federal do Brasil e o regimento interno da câmara e estudando toda lei orgânica do município.
Irei defender com força e determinação as políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, políticas públicas voltadas para o homem do campo, por uma saúde de qualidade, por mais educação, por todos os direitos e deveres coletivos, serei o verdadeiro fiscal, a voz do povo no legislativo.
Ao meu prefeito eleito, Vilmar Cappellaro, será com muita honra que iremos trabalhar juntos por Lagoa Grande. Não conheço Vilmar de ontem, conheço Vilmar de longas datas, desde que ele era presidente do nosso partido, o PPS em Petrolina. O caráter, a honestidade que tem Vilmar é suficiente para ele colocar esta cidade no rumo desenvolvimento.
Aos meus futuros colegas de bancada, afirmo o respeito e a parceria para fazermos um trabalho diferenciado, um trabalho bonito e que orgulhe a nossa gente.
Sem me alongar muito, o meu muito obrigado, o meus agradecimentos e que Deus ilumine a todos.
Um forte abraço, conto com vocês!
Fernando Angelim, vereador eleito e presidente do PPS”.

Comentários