Em nota Milson Mil Madeira agradece pela votação obtida em Lagoa Grande


O candidato a vereador pelo Solidariedade Milson Mil Madeira, em nota agradeceu aos Lagoagrandenses que foram as urnas no último domingo(02) e  depositaram nas urnas 358 votos em favor do mesmo, sedo considerado por ele uma votação bastante expressiva.
Confira a nota:
Quero agradecer primeiramente ao nosso pai maior nosso Deus, que nos concedeu a sabedoria e humildade para irmos a luta e chegar ao final com grande satisfação, apesar de não termos conseguido chegar entre os eleitos, mas me sinto muito agradecido.
Agradeço a todos que direto ou indiretamente estiveram comigo nessa caminhada, meus amigos, minha família e a todos que confiaram e acreditaram nas minhas propostas, estou imensamente agradecido e feliz pela confiança eu depositaram em mim.
Foram 358 pessoas que votaram em mim, acreditaram e que torceram que eu poderia representá-los na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, e isso me fez um vencedor, me fez feliz.
Obrigados a todos os Lagoagrandenses da sede ao interior e, que Deus nos abençoe porque a nossa luta continua.”

Milson Mil Madeira 

Comentários