Desentendimento por causa de uma conta no bar resulta em troca de tiros no Vila Debora

De acordo com informações policiais, Geraldo Chaves Cordeiro, de 48 anos, discutiu com Anderson Gaspar Bezerra, de 27 anos, proprietário de um bar no Bairro Vila Débora, em Petrolina e depois chegou ao local, sacou uma arma, um revólver cal 38, e ameaçou a vítima.
Presente no momento, o Tenente Viana, lotado na 7ª CIPM, deu voz de prisão, mas ele reagiu e colocou como escudo o companheiro Ari Alberto Santos de Araújo, 28 anos, que levou um tiro no ombro, e  começou a  atirar em direção ao PM que revidou ficando os três envolvidos no tiroteio e baleados no local.
O Oficial, alvejado com três disparos de arma de fogo (abdômen, perna e braço) e Ari foram socorridos por populares para o Hospital Universitário. Foram medicados e não correm risco de morrer. O Tenente Viana perdeu um rim e teve seu intestino perfurado.
A polícia localizou o acusado, ele estava escondido, bem como a arma estava enterrada em um muro próximo onde se encontrava o acusado baleado.
Ele está internado, mas não corre risco de morrer. Foi implantada a custódia do acusado, conforme solicitação da Delegacia, onde o mesmo responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários