Alexandre Arraes veta Evilásio e Luciano para presidência da Câmara

          

Presidência da Câmara uma batalha que Alexandre e Roberta não querem perder.

Pessoas com assento na mesa de conversas do ainda prefeito Alexandre ARRAES (PSB), confidenciaram a esse blog que o atual gestor fará o possível para não ver Evilásio Mateus (PSL) ou Luciano Capitão (PMDB) na presidência da Câmara de vereadores de Araripina.
Segundo a fonte, o veto a Evilásio é devido à forte oposição que ele fez ao atual prefeito Alexandre Arraes, e ainda por ser muito ligado ao prefeito eleito Raimundo Pimentel (PSL).
Em relação a Luciano, seria devido ao afastamento político do atual presidente do PSB, segundo a nossa fonte, Roberta e Alexandre creditam a Capitão o afastamento do grupo do vice-prefeito Valmir Filho e ainda dos vereadores Aderval e Sandoval.

A jogada do Arraes

O entendimento de Roberta e Alexandre é que para evitar a vitória de um dos dois, ou Evilásio ou Luciano, o grupo do prefeito vai tentar a reaproximação da família da vereadora Camila Modesto orientando sua bancada a votar na vereadora para presidente da casa.
A bancada de oposição que foi eleita nas eleições de 2 de outubro conta com 9 vereadores dos 15 que compõe a casa, resta saber se os 9 vereadores da oposição vão querer fazer o presidente, o que também é uma grande incógnita, visto que tem alguns vereadores que fazem parte dessa bancada que querem disputar a presidência da Câmara.

Comentários