Trabalhador rural reage a assalto e é morto a tiros em projeto de Petrolina



Um trabalhador rural morreu na noite da quarta-feira (29), após reagir a um assalto, e ser atingido por disparos de arma de fogo, próximo ao canal do Núcleo 2 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito antes de chegar no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o trabalhador conduzia a sua motocicleta, quando foi surpreendido por homens não identificados, que anunciaram um assalto. Contudo, ele reagiu e tentou fugir, sendo atingido por vários tiros. A vítima ainda conseguiu de motocicleta chegar em uma fazenda próxima e pedir socorro. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do Samu quando seguia para o hospital.

O trabalhador tinha 30 anos, era casado e residia no bairro João de Deus, Zona Norte da cidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O crime de tentativa de roubo, seguido de homicídio foi registrado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

G1

Comentários