Prefeitura de Lagoa Grande manifesta Nota de agradecimentos a população



                 IMG_1354
Agradecimentos. Esta palavra sintetiza e expressa os desejos de gratidão do prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim aos lagoagrandenses, pela passagem de mais um aniversário da cidade, 20 anos de emancipação político-administrativa. Durante todos os eventos festivos e inaugurações que se sucederam inclusive alguns acontecendo pela manhã, tarde e noite foi notório o envolvimento e dedicação de cada servidor municipal, das secretarias envolvidas, empenhados em preparar os cenários, a organização e fazer acontecer cada momento como especial.

Em NOTA, Dhoni Amorim, faz suas declarações: “A participação em massa de toda população nos eventos quer seja, de inaugurações de obras como a entrega da escola Auxiliadora, no concurso de sanfoneiros, no 4º concurso regional de juninas, no brilhante desfile cívico ou em noites de shows que perdurou até altas horas foi excelente.

Nosso governo passou por todos os testes. Desde o de resistência física, pois tínhamos show na madrugada e ao amanhecer já tínhamos programação, quanto de organização, estrutura e mobilização da população pelos meios de comunicações da prefeitura. Todos estão de parabéns.

Fica registrado também, meus agradecimentos a imprensa. Tanto aos diretores e locutores das rádios (Lagoa Grande FM, Grande Rio AM, Grande Rio FM), a TV Grande Rio pelo destaque que deu a nossa festa; aos Blogs de nossa cidade que fizeram questão de acompanhar todos os momentos e enaltecer nossa programação; aos jornais impressos que publicaram matérias espontâneas; as mídias através das Redes Sociais  enfim, a única palavra que me resta é muito obrigado a todos que colaboraram de forma direta e indireta para todas estas realizações” declara o Prefeito.

O prefeito ainda conclama e lembra a população outros eventos e inauguração que se seguirão até o dia 30 de junho na agenda. Amanhã 18, as 07h30 acontecerá no CETEP a conferência municipal de segurança alimentar e nutricional; dia 20 será inaugurada a Academia ao Ar Livre na praça Hermes Amorim; dia 25, inauguração da Sala do Empreendedor; dias 27e 28, vai acontecer o campeonato de motocross, atrás do ginásio da uva e do vinho e no dia 29, no distrito de Vermelhos será entregue a comunidade várias obras de pavimentação de ruas num investimento total de quase um milhão de reais.

Ascom/PML

Comentários