Prefeito Dhoni Amorim Afirma é candidato a reeleição



 DSC02661

Em Lagoa Grande no sertão do estado, enquanto grupos oposicionista ao atual prefeito Dhoni Amorim(PSB) se articulam para disputar as eleições de 2016, Dhoni Amorim demonstra não está preocupado.

O prefeito disse que cada um faz sua parte e no caso dele é mostrar seu talento político com obras, sendo que o momento não é de falar em eleições de 2016.

“Cada um faz sua parte, eu estou mostrando meu talento com obras, vamos trabalhando e não é o momento de falar em política agora”, afirma Dhoni Amorim.

E para quem acha que Dhoni não vai para a reeleição vai um recado:

“Se estão mexendo, cada um faça sua parte, eu só posso dizer que sou candidato a reeleição estou trabalhando para que em 2016 eu possa sair candidato a reeleição”,.
E finalizou dizendo:

“Pode o sangue dar na canela, não abro nem pro trem, sou candidato a reeleição”, disparou o prefeito Dhoni.

Comentários