Em Petrolina, homem é preso por furtar carga avaliada em R$ 20 mil

Do G1 Petrolina
 
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta terça-feira (23), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem suspeito de roubar uma carga de leite avaliada em R$ 20 mil. A mercadoria seria levada para Sobradinho, na Bahia. Quem acionou a polícia foi o dono da empresa responsável pela comercialização do produto.

Segundo informações da PC, o comerciante chamou a polícia depois que um caminhão saiu da empresa com 150 fardos de leite em pó. O veículo foi encontrado em um posto de combustível na BR-407, na saída da cidade. O motorista confirmou que a carga seria levada para Sobradinho.

A polícia informou ainda que quem desconfiou da situação foi o funcionário da transportadora contratada para fazer o serviço. O homem disse que dois funcionários do próprio comerciante, contrataram a empresa de carga para realizar o serviço de transporte. Desconfiado, o funcionário avisou ao dono da empresa.

O motorista do caminhão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, juntamente com a carga apreendida.

Comentários