Blogueiro que acreditava no governo Dhoni, volta à palavra. “O governo está a caminho de um colapso”

Dhoni e Banana.
O especialista político e blogueiro Ricardo Banana que acompanhou toda a campanha do prefeito de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, Dhonikson Amorim (PSB) nas eleições de 2012 e inclusive brigava com qualquer que falasse mal do seu candidato, se arrepende e diz que o governo atual está a caminho de um colapso e não esperava uma péssima administração. “Eu fui uma das pessoas que mais engajei na campanha de Dhoni e inclusive tinha como certo um governo produtivo voltado para as pessoas.. Eu acreditei na juventude deste rapaz, mas me enganei. É decepcionante como ele vem conduzindo os rumos desta cidade”, relatou Banana.

Para o blogueiro a oposição já deve adiantar os fogos e comemorar vitória e pede paciência ao povo de Lagoa Grande. “A oposição não precisa fazer muito, pois, o prefeito está mais perdido do que cego em tiroteio. É preciso bater menos na gestão atual para não deixar trauma no gestor”, avalia o blogueiro.

Para o blogueiro, a permanência do pai do prefeito no governo estaria contribuindo para levar a gestão para o fundo do poço. “Todo mal do governo está na permanecia de seu pai na administração. Se o prefeito tivesse preocupado com a reeleição já tinha colocado seu pai a quilômetros de distância e tentaria no mínimo tirar o governo do fundo do poço e da lama”, finalizou Banana.

Comentários