Adalberto Cavalcanti confirma pré-candidatura a prefeito de Petrolina



 

Mesmo faltando quase um ano para a eleição a prefeitura de Petrolina, os rumores de supostas candidaturas ao cargo, não param de circulam. Em meio há tantas especulações, o deputado estadual de Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (PTB), acabou com o mistérios e declarou que é pré-candidato a prefeitura de Petrolina.

Adalberto Cavalcanti está no segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O deputado afirma que ainda não tem alianças formadas e nem predileção por apoio, mas que é sim pré-candidato. "Se Julio [Lóssio] quiser me apoiar, eu quero. Se Fernando Bezerra quiser me apoiar, eu quero. E, se Odacy quiser me apoiar, eu quero. Eu não tenho acordo" confirma.
Questionado sobre uma possível aliança com o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina Plínio Amorim, Adalberto Cavalcanti explica que é amigo de Osório Siqueira, mas que não há nada firmado. "Não tenho acordo nem com Osório nem com niguém ainda, mas poderá acontecer" explicita o deputado.
 O Adalberto Cavalcanti também foi prefeito por duas vezes consecutivas na cidade de Afrânio, sertão Pernambucano, nos anos de 2000 e 2004. Ao falar sobre a possibilidade de  legislar como prefeito de uma cidade de maior porte como Petrolina, ele afirma não ter medo. "Eu gosto de desafio. Petrolina é grande mas proporcionalmente, o dinheiro de Petrolina é totalmente diferente" diz.
Texto: Giomara Damasceno

Comentários