2016: Cresce lista de pré-candidatos em Lagoa Grande



 
Quando se trata de política, em Lagoa Grande todo dia surge uma novidade. Desta vez, corre nos bastidores o nome do Secretário de Educação Daniel Torres, um dos mais bem mais avaliados do governo Dhoni Amorim para uma possível pré-candidatura.

Questionado pela reportagem do Nossa Voz o Secretário  disse que vê esse fato como um reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido ao longo desses 28 meses."Respeitamos  a opinião individual mas penso que não é momento de antecipar o processo eleitoral de 2016. No momento certo o partido discutirá as eleições,  e esse momento com certeza será em 2016, e seguramente hoje o partido tem um nome que é o do nosso Prefeito Dhoni Amorim. O prefeito tem que concordar, e nos apoiar em tudo,  caso contrário, nada acontece."  Daniel ainda afirmou que até o momento não tem pretensões políticas. 


Além do atual Prefeito Dhoni Amorim (PSB) que já confirmou sua candidatura a reeleição e de Dr. de Iolanda (PSD) que também já deixou claro ser pré-candidato,  Vilmar Capellaro (PPS) é um dos nomes cogitados para pleiteiar a Prefeitura de Lagoa Grande. A reportagem no Nossa Voz  Capellaro falou a cerca das articulações políticas para 2016. "Hoje o PPS é uma partido livre, optamos por não fazer uma fusão com o PSB. A prioridade do Partido é que tenho a majoritária em Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, o que a gente sabe é que vai ter um candidato do partido."Confirmou. Agora é aguardar para saber em que cidade o líder regional do (PPS) será protagonista nas próximas eleições.

Grande Rio Fm

Comentários