Entra e sai na renovação do elenco do Salgueiro para o Brasileiro série C

E o Salgueiro começa a fazer o seu reforço para iniciar a disputa na série C do Brasileirão. Nesta segunda o atacante Zé Paulo, ex – CSA chegou e já participou do treino de manhã. Segundo o diretor de futebol, Carlos José, mais gente chega esta semana para completar o elenco do Carcará.
Toty, lateral-direito do Botafogo-PB (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)Um dos novos reforços do Salgueiro, Toty (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
 
Nesta terça-feira chegam o lateral esquerdo Daniel Bahia que estava jogando pelo Luverdense em Cuiabá, o lateral direito Toty que é cria da base do Sport e ultimamente estava atuando no Coruripe de Alagoas, mas já passou pelo Botafogo – PB, Souza – PB, ABC – RN, Paraná e Jacuípense. Toty pode ser uma boa fonte de informação para o técnico Sérgio China sobre o Botafogo – PB que é o primeiro adversário do Salgueiro no Brasileiro, dia 17 de maio.

A renovação da equipe marca também a volta do meia Anderson Paraíba que deixou o Salgueiro no início de 2015 para atuar pelo ABC – RN. No time de Natal, Anderson não ficou muito tempo e pediu para sair devido ao seu pouco aproveitamento no clube e partiu para jogar no CSA de Alagoas onde teve uma passagem conturbada durante o Alagoano. O meia, após ser um dos expulsos no clássico CRB x CSA por chutar o goleiro Julio César, ainda teve que enfrentar um julgamento no TJD – AL. Para o torcedor salgueirense o retorno de Paraíba é mais que bem-vindo, já que em uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com no final de 2014, o nome do meia foi o mais votado para permanecer no clube.

Anderson Paraíba é artilheiro do Salgueiro com quatro gols (Foto: Emerson Rocha)Anderson Paraíba está de volta ao Carcará (Foto: Emerson Rocha)
Como tem jogador chegando, também tem jogador saindo. Os laterais esquerdos Lúcio e Michael, o lateral direito Thyego, o zagueiro Hyago e os atacantes Alemão e Cicinho não fazem mais parte do elenco do Carcará. Sobre a renovação da equipe Carlos José é otimista.

- A expectativa é muito boa, mas o time ainda não está completo. Estou acertando com mais dois atacantes. Só faltam os meninos fecharem os contratos – diz o Diretor de futebol do Salgueiro.
G1 Petrolina

Comentários