Acidente com caminhão carregado de coco deixa motorista preso nas ferragens por mais de 5 horas


Caminhã 1

Por volta das 7 horas da manhã de hoje (10), na altura do Km 222, BR 316, um caminhão modelo VW 24250-0, placa KGJ 7891 Ouricuri-PE, carregado de coco tombou e capotou logo em seguida. O motorista Sr. José Soares Filho de 61 anos de idade, natural da cidade de Ouricurí-PE, disse aos policiais que perdeu o controle do volante do caminhão quando percebeu que estava sendo atacado por um besouro maribondo.
O motorista José Soares Filho ficou preso as ferragens, quando os policiais militar, SD Enoque e CB Helio, lotados na 1ª CIPM, prestaram os primeiros socorros e em seguida acionou a PRF e o Corpo de Bombeiros. Com a chegada dos policiais do corpo de Bombeiros, foi dado inicio ao trabalho de retirada do motorista das ferragens do caminhão. Segundo as primeiras informações, por conta que a cabine do caminhão ter ficado completamente destruída, o motorista ficou com as pernas presas dificultando o trabalho dos Bombeiros.
Segundo as informações que temos até o momento, só foi possível retirar o motorista das ferragens agora a pouco por volta das 12 horas. De acordo com as primeiras informações sobre a situação do motorista, o mesmo teve ferimentos em algumas partes do corpo, está consciente e tudo leva a crer que não houve nenhuma fratura.
Outras informações a qualquer momento.
Fonte: Blog do Didi Galvão/fotos.

Comentários