Troca de tiros entre assaltantes e polícia deixa um morto e dois feridos

Do G1 Petrolina

Material apreendido com assaltantes na BR-316 (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Belém do São Francisco) 

Material apreendido com assaltantes na BR-316 (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Belém do São Francisco)
Uma troca de tiros entra a Polícia Militar (PM) e assaltantes, deixou uma pessoa morta e dois feridos, nesta quinta-feira (9). A ação ocorreu na BR-316, próximo a cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O cerco ao grupo foi montado após investigações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) e do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-2), sobre uma quadrilha especializada em assaltos na região.

Segundo informações da PM, o grupo planejava assaltar os feirantes de Belém do São Francisco, quando foram abordados pela polícia e receberam voz de prisão. Os assaltantes reagiram e houve troca de tiros com o efetivo da 1ª CIPM, do Grupo de Apoio Tático Intinerante (Gati), da Patrulha Rural e Malhas da Lei. Um assaltante morreu, dois ficaram feridos e o quarto integrante conseguiu fugir.

Com a quadrilha a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas pistolas calibre 380, dois coletes balísticos, cinco carregadores de pistola, 99 cartuchos calibre 380, 15 cartuchos calibre 12, quatro cartuchos calibre 38, um fardamento do Exército Brasileiro, dois aparelhos celular e 230 gramas de maconha.

De acordo com a polícia, os feridos foram socorridos para o hospital local.

Comentários