Tradicional Corrida do Trabalhador de Araripina está com inscrições abertas

                                            Simone Daiane é a segunda colocada na corrida do Trabalhador, em Araripina-PE. (Foto: Marciano Barros / Arquivo pessoal)
Premiação da categoria feminina na edição do ano passado da corrida (Foto: Marciano Barros / Arquivo pessoal)
A Corrida do Trabalhador de Araripina está com inscrições abertas até o dia 24 de abril. Os interessados em participar da competição, que acontece tradicionalmente no dia 1º de maio, podem se inscrever nas Secretarias de Esporte e Cultura, localizada no centro da cidade, durante o horário de expediente. Ao realizar a inscrição o atleta precisa apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), comprovante de residência e um quilo de alimento não perecível.
Com premiação de 10 mil reais para os vencedores, a competição terá o percurso de 10 km e vai ser dividida em uma categoria para atletas que residem na cidade de Araripina e outra para corredores visitantes. Vale destacar que os interessados em participar na prova para residentes terão que comprovar ter moradia fixa de pelo menos um ano. Todas as categorias terão a modalidade feminina e masculina.
A entrega dos Kits da corrida ocorrerá no dia 30 de abril, das 14 às 18h. No dia 1º de maio a largada será às 8h. 

Comentários