Santa Cruz vence o Central novamente e está na final

O Santa Cruz ganhou novamente do Central e está na fina do Campeonato Pernambucano da Série A1. Neste domingo (26), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Tricolor ganhou da Patativa por 2x0.
O Tricolor fará a final contra o Salgueiro. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros e a volta no Arruda, no próximo domingo, dia 3 de maio. O Central decidirá o terceiro lugar contra o Sport. A primeira partida será nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, e a volta no sábado, às 18h30.
Vale lembrar que com a vitória, o Santa Cruz já está garantido nas copas do Brasil e do Nordeste da próxima temporada. A Patativa tentará a vaga na disputa do terceiro lugar. Caso vença o Leão, também se classificará.
Mesmo com a vantagem de ter vencido o jogo da ida por 4x0, o Santa Cruz começou o jogo em cima e abriu o placar logo aos cinco minutos. João Paulo lançou, Betinho cabeceou e a bola chegou para Emerson Santos, que balançou as redes. O Central chegou com perigo aos 11 minutos. Candinho cabeceou e a bola passou perto.
Aos 27, Tiago Costa fez boa jogada e passou para Betinho, que chutou para fora. Aos 41, Roberto Pítio também teve uma boa oportunidade, mas desperdiçou. 
No segundo tempo, aos oito, Fabiano cabeceou com perigo e quase empatou. O Tricolor respondeu aos 15, mas João Paulo perdeu. Aos 34, Anderson Aquino finalizou e Beto salvou. Aos 45, Tiago Costa cruzou e Anderson Aquino decretou o 2x0.
Por: Assessoria FPF Fotos: Marlon Costa/FPF

Comentários