Pré campanha para 2016 em Izacolândia já começou e Ademar Nonato é lançado pela população


Ademar.

Em meio ao pouco desenvolvimento que a comunidade de Izacolandia enfrenta, uma pré campanha já foi lançada nos corredores das ruas da comunidade.
Um grupo de representantes comunitários acompanhados de Júlio César ex candidato no pleito passado, fizeram o convite a Ademar Nonato, ex vice prefeito de Lagoa Grande, Júlio César, Gordinho da Liga Esportiva, José e Izael do Mansueto, Gracilda Sitio Coelho, Tico Leite, Jonas Soldado, já botaram o bloco na rua a todo vapor.
Para os articuladores desse processo Ademar possui um acervo já comprovado para disputar o pleito por Petrolina e vencer as eleições do ano que vem.
Segundo Júlio César, ademar tem a capacidade de unir muito mais, o mesmo abre mão da participação no processo eleitoral, mas acredita colocar o destino de Izacolândia em uma excelente direção. Júlio Cesar ainda disse que a campanha de Ademar não será um projeto pessoal, pois está a convite de membros da comunidade Izacolândia a qual sairá fortalecido pela adesão popular.
Ademar já esta sendo um dos mais badalados como pré candidato. Os coordenadores já preparam ato publico de lançamento,intitulado RUMO A UMA IZACOLÂNDIA MELHOR, que deve sair uma motocada pelas ruas da comunidade, ja alertando o povo para a necessidade de um legitimo representante do povo, para que o bairro possa sonhar ao menos em amenizar a lama, o abadono, o descaso e apagar a poeira das estradas.
Lagoa Grande Noticias

Comentários