Homens que roubavam aparelhos celulares são presos em Petrolina, PE

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos no final da manhã desta sexta-feira (10). Ele são suspeitos de realizarem assaltos a vítimas e roubarem aparelhos celulares. Os rapazes foram detidos durante uma abordagem policial no bairro Gercino Coelho, região central de Petrolina, no Sertão pernambucano, e com eles estava um dos aparelhos das vítimas.

Ambos são moradores da cidade vizinha, Juazeiro-BA, e atuavam em uma motocicleta. No momento da abordagem, os suspeitos não estavam armados, porém, segundo a Polícia Militar, existe a possibilidade de eles usarem arma de fogo para abordar as vítimas.

No celular, muitas fotos da vítima, que tinha sido assaltada no dia anterior. A PM entrou em contato com a mulher, que foi até a Delegacia de Polícia Civil, mesmo local para onde os homens seriam levados. Segundo o soldado do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Murilo Rosendo, eles assumiram os assaltos. “Um deles inclusive já esteve preso pelo crime de roubo”, disse. A polícia foi até a casa dos suspeitos para tentar encontrar outros aparelhos, mas os objetos não foram localizados.

Comentários