Alexandre Arraes x Bringel: Prefeito de Araripina perde a cabeça ao ser massacrado pelo povo e compra briga com Bringel


Alexandre Arraes não aguentou a opinião popular e resolveu culpar o ex-prefeito Bringel por não saber administrar o município de Araripina.


Numa entrevista polêmica na rádio Arari FM, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, decidiu não querer mais Bringel ao seu lado, e disse ter rompido com o mesmo. Más fica uma pergunta: Não teria sido Bringel que rompeu primeiro com Alexandre?

O prefeito disse que não aguentava mais, já estava cansado de apanhar calado e que agora iria tratar Bringel como ele merece, um tratamento de oposição disse ele se referindo a Bringel, por várias vezes ele acusou o exprefeito de manipular a rádio para ataca-lo. Claro que a rádio é do ex-prefeito Bringel, mas acho que ele não tem o poder de manipular a mente de várias pessoas que estão de saco cheio dessa gestão que só sabe colocar a culpa dos seus próprios erros no Governo do  Estado e no Governo Federal.

Será que as pessoas que ligam para a rádio para denunciar e cobrar da gestão municipal estão recebendo algum centavo da prefeitura? Será que os alunos e pais que estão sendo prejudicados pelo não pagamento do transporte escolar de Araripina devem suportar tudo calado? E os moradores da Vila Santa Maria, da Santa Bárbara, a praça do Cavalete 1, as ruas do Alto da Boa Vista que muitas foram promessas de campanhas e até agora não foi colocado uma pedra? E aí será que isso é mentira senhor prefeito Alexandre Arraes?

O prefeito foi além do normal, parecia se mostrar bonzinho, mas resolveu mostrar as garras, e disse que iria falar tudo que estava dizendo na cara do Bringel, que não era como ele que vivia falando pelas costa, e ainda prometeu embrulha-lo num papel de pressente com um lacinho verde, e dá-lo de presente para oposição.

Vamos esperar para ver qual vai ser a resposta do ex-prefeito Bringel em relação as declarações de Alexandre Arraes.

O que será que ele vai dizer?


Araripina Em Foco

Comentários