Vilmar solicita emenda parlamentar para a saúde de Lagoa Grande e Raul Jungmann assegura


IMG_20150314_161525229_HDR
O empresário Vilmar Cappellaro solicitou ao deputado federal, Raul Jungamann (PPS) emendas parlamentares para área da saúde que contemplam a cidade de Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina. De acordo com Vilmar, é uma maneira de fazer um trabalho voltado para a população. “Estive conversando com Raul Jungmann e ele me assegurou as emendas na área da saúde. Consegui que ele pudesse colocar no seu projeto emendas para Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e para Petrolina. Todas essas emendas encaminhei que fosse direcionado para a prefeitura municipal, por que ela que tem a responsabilidade de atender toda população e que esses recursos vão de uma forma direta para que a população seja beneficiada”, disse Vilmar.
Vilmar disse que Raul, vai atender estas reivindicações. “Raul, disse que vai me atender com essas emendas, que vai fazer este trabalho. Eu tenho certeza que a agente pode trazer. É até uma forma de agradecer o compromisso que a agente tem assumido com a população quando a agente foi pedir votos. Então este compromisso, este trabalho que estamos fazendo é para mostrar a sociedade uma politica diferente, uma politica voltada exatamente para o povo”, ponderou Vilmar.
Vale destacar que mesmo sem mandato, Cappellaro diz que a população tem direito de cobrar emendas parlamentares. “Mesmo sem mandato nós temos o respalde de poder reivindicar das pessoas que são nossos representantes as emendas que faz juz a votação que eles receberam, eu acho que todos deveriam fazer isso”, comentou Vilmar.
Para Rauj, o pedido de Vilmar é coerente com anseio da população. ” Vilmar está de parabéns em pedir as ações para área da saúde. É um homem inteligente e tem muito a contribuir por Lagoa Grande e outras cidades do Sertão”, concluiu Jungmann
Lagoa Grande Noticias 

Comentários