Promotora ratifica: “PL é inconstitucional” sobre regulamentação de Paredões


A Promotora de Meio Ambiente Ana Rúbia Carvalho não voltou atrás com a subjeção contrária ao Projeto de Lei, aprovado recentemente na Casa Plínio Amorim, que regulamenta os Paredões no município de Petrolina.

A Promotora salienta que os vereadores estão na contramão da história, e que o PL é inconstitucional. “Eles estão na contramão da história em desfavor, em desassossego a população de Petrolina. Só os fatos de os vereadores quererem que no parque Amaro Ivaldo haja um campeonato automotivo de paredões isso me parece um desfavor, quando toda a comunidade pleitei, clama por sossego”.

Ana Rúbia afasta qualquer comparação a realização da festa de São João. “Não são dois pesos e duas medidas, a Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) é que há de dizer onde os eventos de Petrolina podem e devem acontecer”, disse.

A Promotora reforça que é totalmente contra ao projeto de Paredões. “Na minha modesta concepção  esses campeonatos são antros de drogas, de prostituição, de bebidas alcoólicas indiscriminadas, presença de menores. Sou altamente contra ao Projeto de Paredões”.

O PL foi proposto pelo vereador Zé Batista da Gama (PDT) e aprovado pela maioria absoluta dos colegas da Casa Plínio Amorim.

Leia mais: “Ela não é dona da verdade”, dispara Zé Batista contra Promotora Ana Rubia

Grande Rio FM

Comentários