Ex-deputada Isabel Cristina manda Paulo Câmara trabalhar e diz que ele é um garoto-propaganda

Cristina.
A ex-deputada faz duras críticas ao governador após passagem por Petrolina.
Por Milena Pacheco/ Grande Rio FM
Em participação no Programa Nossa Voz desta quinta-feira (19), a ex-deputada Isabel Cristina (PT) reforçou as críticas do vereador Santa Maria da Boa Vista, Gil do Salão, ao governador Paulo Câmara (PSB). Isabel Cristina teceu duros comentários ao governador, ainda sobre a visita à Petrolina no último sábado (14), quando Câmara e sua comitiva trouxeram o Seminário “Todos por Pernambuco”, que tem como principal objetivo ouvir os anseios da população.
Na ocasião, a ex-deputada declarou que Paulo Câmara está repetindo a mesma edição e seguindo os mesmos passos do governo Eduardo Campos. “Já que é um governo de continuidade, ele já deveria ter vindo trazer as respostas. Claro que ninguém está tocando nessa questão do governador, que está simplesmente patinando nesse governo. O pacto pela vida está aí, essa questão da Compesa, essa questão da educação. Então vem o governador pra ouvir o povo de novo, não trouxe nenhuma resposta para o povo, e Gil, que é do mesmo partido dele foi muito claro: Ele é um garoto-propaganda. Veio fazer todo o trajeto de Eduardo como se o povo fosse engolir ainda essa edição de Eduardo Campos, que passou oito anos ouvindo o povo, e agora ele quer repetir. Eu acho que ele tem que trabalhar”, critica. Isabel Cristina disse que a população de Petrolina precisa refletir.
Questionada se o projeto do governo Paulo Câmara não seria fracassado, Cristina afirma que sim, chama o governador de garoto-propaganda, e que ele está perdido.
“Igualzinho, repetindo o mesmo modo. Pernambuco de todos, mas não sai as ações. Essa questão da Compesa é muito séria. É verdade que a gente sabe que tá tendo umas obras, mas umas obras que não acaba, a população tá sofrendo por falta d´água. Esses problemas eram pra ser discutidos com dureza. Essa questão da UPE também. A UPE nunca foi priorizada na questão de recursos humanos. Teve algumas emendas aí, foram feitos esses prédios, eu acompanhei. Agora recursos humanos, a UPE nunca priorizou, é a única que a gente tem. Sucateada, não tem professor. É isso que tem que colocar na pauta e cobrar do governador. Não dá pra ficar aplaudindo. Governador vem aqui, todo mundo aplaude, faz festa, como se fosse tudo bem, e não está bem. Garoto-propaganda, encobrindo aí essa incapacidade. Ele ia realmente nos passos de Eduardo, Eduardo desapareceu, ele está perdido. Tá claro que esse governo tá perdido”, pontua.
Paulo Câmara.
“Receba as flores que eu lhe dou”
Ainda sobre a visita de Paulo Câmara à Petrolina, Isabel Cristina criticou o fato do governador ter recebido flores das mãos da vereadora Maria Elena e da gestora da GRE, Anete Ferraz, em um gesto de homenagem.
“No dia que Paulo Câmara veio pra cá, recebeu flores no Dia da Mulher, ele foi que recebeu as flores. Agora, por que, eu não sei, aquelas flores dirigidas a ele. A GRE fez aquela festa toda pra entregar flores a Paulo Câmara, homenageando o quê? O dia da mulher? Então são essas coisas. Petrolina não reflete. Recebe uma comitiva dessa, e simplesmente não vai discutir os reais problemas da população, são muitos, principalmente essa onda de violência que assolou Petrolina. Era isso que deveria estar na pauta”, finaliza.

Comentários