Pelo grupo B da categoria aberta, Orocó e Jutaí fizeram a primeira partida do sábado. Na estreia das duas equipes, elas queriam fazer valer as horas de viagem até Petrolina para alcançar uma vitória na competição.
A equipe do Orocó começou o jogo buscando o gol. E a insistência garantiu quatro boas oportunidades seguidas, mas sem sucesso na finalização. Já o Jutaí aproveitou a primeira jogada de ataque e não desperdiçou. Após arrancada, Tiago Costa marcou aos três minutos. A desvantagem no placar fez com que Orlando achasse o caminho do gol e empatasse o jogo.
Mesmo equilibrado, se engana quem pensa que o jogo ficou truncado. Cada boa jogada de uma lado, era seguida de resposta do outro. Aos seis minutos, Tiago Costa aproveitou mais uma oportunidade e ampliou o placar para o Jutaí. Aos onze minutos, Werbson marcou o seu e empatou a partida mais uma vez. No final do primeiro tempo, Lelé aproveitou saída do goleiro e mandou uma bomba para o gol. Logo em seguida foi a vez de Airton responder com o gol de empate do Orocó. O primeiro tempo acabou em 3 a 3.
O Orocó volta a jogar no dia 14 de março, a partir das 15 horas contra o Atrás da Banca. Às 19h30 do mesmo dia, o Jutaí enfrenta o Juazeiro, no seu segundo jogo na competição.O início do segundo tempo lembrava exatamente o primeiro. O Orocó mantinha mais posse de bola e criava as melhores oportunidades de gol, mas pecava nas finalizações. Além disso, o goleiro do Jutaí, Diogo, estava disposto a atrapalhar a vida do adversário e fez defesas milagrosas. Diferente da primeira etapa, a equipe não levou gol de contra-ataque, pelo contrário, com um rebote, Orlando desempatou a partida, com gol aos 14 minutos. Mesmo com a postura ofensiva da equipe a partida acabou com a vitória de Orocó, por 4 a 3. .
G1 Petrolina
Comentários
Postar um comentário