Fora do Ginásio do Sesc Petrolina, o termômetro marcava mais de 35 graus. Do lado de dentro, Lagoa Grande e Maria Auxiliadora trataram de deixar a tarde de sábado ainda mais quente, em uma partida que começou com um ritmo alucinante. O motivo da correria era a necessidade que os dois times tinham de vencer no grupo E da Copa TV Grande Rio de Futsal.
Com uma vitória e uma derrota, Lagoa Grande tratou de abrir o caminho para o segundo triunfo na competição. Aos três minutos, Marlon mandou para o gol e venceu o goleiro do Maria Auxiliadora. Aos cinco, o camisa 11 marcou mais um, ampliando a vantagem dos lagoagrandenses.
A derrota complicaria de vez a situação do Maria Auxiliadora no grupo. Para não sair de quadra com a terceira derrota seguida, o time começou a reagir aos sete minutos. William achou o caminho das redes e diminuiu o placar.
Depois dos 2 a 1, a rede demorou um pouco para voltar
a balançar. E quando o gol saiu, foi a
favor do time de Lagoa Grande, com Leondas. Mais uma vez, coube a William a
missão de deixar o Maria Auxiliadora no jogo, fazendo 3 a 2.
No segundo tempo, o ritmo da partida diminuiu. O
momento de maior tensão ficou por conta de Marlon. O artilheiro do jogo saiu de quadra
sangrando, após uma dividida com o jogador do Maria Auxiliadora.
Sem Marlon, Francisco se encarregou de marcar o quarto
gol de Lagoa Grande. Aos 14 minutos, o camisa 8 acertou uma bomba, complicando
ainda mais a situação do time petrolinense.
Expulso na última rodada, o goleiro Bacurin acompanhou o jogo da arquibancada. E ele ainda viu seu time sofrer o quinto gol, mais uma vez com Leondas, fechando o placar. Com mais uma derrota, o Maria Auxiliadora volta a jogar no dia 21 contra a Vila São Pedro. Já Lagoa Grande, enfrenta Curaçá, no dia 23.
G1 Petrolina
Comentários
Postar um comentário