PT de Lagoa Grande deve articular candidatura à prefeito para 2016

Lagoa Grande, entrada.
Segundo o que circula dentro dos bastidores da política em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o Partido dos Trabalhadores (PT) que hoje tem três vereadores de mandato, estariam articulando pré-candidatura para disputar as eleições majoritárias em 2016 na cidade.
O PT de Lagoa Grande tem tudo para ter uma boa articulação política, Joaquim da Rocinha, Lindaci Amorim, Olavo Marques, Daniel Torres e Ademar Nonato nomes que vem se destacando, o maior impasse é que todos eles fazem parte do grupo de Robson Amorim e com certeza vai colocar o filho Dhoni Amorim a disputar a reeleição.
Segundo Cleiton Mota que está assumindo a presidência do PT na cidade, ele disse a esse blogueiro que existe sim a possibilidade do PT lançar um candidato em 2016, mas nada confirmado. As conjunturas e as articulações políticas nos próximos meses é quem vão decidir  se o PT rompe ou não com o PSB local para lançar seu próprio candidato.
Por outro lado, caso o PT não coloque nome na cabeça da chapa deve brigar para ocupar a vaga de vice-prefeito ao lado do prefeito atual.

Comentários