Prefeito Dhonikson recebe Presidente da Câmara, Ítalo de Ferreira e discutem projetos para práticas esportivas em Lagoa Grande

Italo e Dhoni.
Na manhã dessa quinta-feira (12), o Prefeito Dhoni Amorim recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara, Vereador Ítalo Ferreira.
Na oportunidade eles tomaram café da manhã, no cardápio discutiram política de desenvolvimento para incentivar às praticas esportivas na Terra da Uva e do Vinho.
“Ano passado a Prefeitura promoveu o campeonato de bairros e percebemos que devemos fazer também o campeonato de Futsal, e dessa vez vamos fazê-lo em parceria com a Câmara de vereadores, que através do presidente Ítalo entende a importância do esporte para a saúde das pessoas,” garantiu o Prefeito.
Fruto da conversa entre os políticos lagoagrandenses eles fizeram uma nova reunião hoje com o coordenador de esportes e já ficou definida nova reunião geral com vários outros parceiros ligados ao esporte para a próxima quinta-feira (19) após o carnaval.
 Está definido que o campeonato de bairros 2015, terá início no primeiro domingo de março e será totalmente gratuito.
 “Eu quero agradecer a parceria entre Câmara e Prefeitura e dizer que estamos de braços abertos para criar novos projetos que atendam aos anseios da população”, destacou o vereador Ítalo.
 Jean Brito/ ASCOM – PMLG

Comentários