Lagoa Grande aguarda liberação para implantação de posto avançado do Detran-PE

reuniao-dentran
A cidade de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, deve ganhar em breve um posto avançado de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE). Depois de assinar o termo de parceria com o órgão, no final do ano passado, agora a prefeitura aguarda a liberação.
Esta semana, o vice-prefeito Roque Cagliari e o assessor Willames Bartolomeu estiveram reunidos com o diretor-presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, pedindo mais agilidade no processo de implantação do órgão na cidade.
Com a aprovação do projeto e posterior implantação do órgão em Lagoa Grande, a população terá acesso aos serviços de consultas sobre veículos, habilitação e multas, além de emissão de taxas e Documentos de Arrecadação Estadual (DAE), não precisando mais se deslocar para Petrolina ou outras cidades da região.
Saímos muito satisfeitos com o andamento do processo e com o atendimento que recebemos de todos. Vimos a seriedade com que trabalham e a vontade que eles têm de realmente atender a nossa cidade”, disse Cagliari. (foto/divulgação)

Comentários