Entra gestão e sai gestão e frota de carros locados pela Prefeitura de Lagoa Grande continua rodando sem identificação

Lagoa-Grande
Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, não é de agora que um projeto de lei foi aprovado pelo legislativo solicitando a identificação dos carros locados pela prefeitura a serviço do município.
Na época o projeto de autoria do legislativo foi encabeçado pela bancada da oposição ao governo da então prefeita Rose Garziera(PR), onde solicitava que todos os veículos que estivessem através de locação prestando serviço a prefeitura fossem adesivados para tal identificação.
Se passou a gestão de Rose Garziera, entrou a gestão do atual prefeito Dhoni Amorim, no entanto, quem cobrava tal postura daquela gestão com tanta veemência, hoje colocou o projeto de lei municipal na gaveta do esquecimento.
O que vemos é uma verdadeira frota de carros de passeios locados e sendo utilizados por servidores da prefeitura até mesmo nos finais de semana e o mais grave, sendo abastecidos com combustíveis a vontade como se fosse água de cachoeira. E este fato, para alguns considerados corriqueiro, já perdura desde a primeira gestão de Lagoa Grande.
Tida como normal a farta farra de combustível na atual gestão, tal situação acontece diariamente, enquanto isso, agricultores para conseguir uma máquina para realizar uma limpeza de um pequeno barreiro tem que pagar o combustível, se tiver condições financeiras, caso contrário, não terá qualquer serviço realizado.
Na gestão passada foi cobrado, mas também não foi cumprido, entra gestão e sai gestão e nada de saber quem é locado e quem não é, quem está a serviço do município e quem está a passeio por todo o município.
E aí???
O povo com certeza tem o direito de saber quais os carros que são locados, porque pelo gasto com combustível, diga-se de passagem parece serem muitos.

Comentários