Deputado Miguel Coelho assume Comissão de Agricultura

miguel-coelho-assembleia

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) foi indicado para comandar a Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural pelos próximos dois anos na Assembleia Legislativa. Os nomes dos titulares da Comissão foram publicados no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira e o socialista já deve assumir a presidência na próxima semana.
A Comissão é composta por cinco membros e tem entre outras responsabilidades apreciar os projetos de Lei relacionados à produção agropecuária antes de irem para votação e organizar audiências públicas ou estudos sobre temas como a Seca. “É uma missão desafiadora presidir essa comissão, ainda mais levando em consideração as dificuldades que o estado tem sofrido com a estiagem nos últimos anos. Mas sinto-me pronto para esse desafio já que era um dos principais compromissos de nosso mandato lutar pelo fortalecimento da agricultura”, revela Miguel Coelho.
O socialista ainda será membro das comissões de Finanças, Orçamento e Tributação; e Desenvolvimento Econômico e Turismo. Miguel também será suplente na Comissão de Assuntos Internacionais.

Comentários