Santa Filomena- Parceria entre Univasf e Prefeitura promete viabilizar cursos de graduação e pós-graduação no município

                            

Uma parceria firmada entre a prefeitura municipal de Santa Filomena e Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) promete viabilizara instalação de um polo de educação a distancia (EAD) na cidade caçulinha do Araripe.

Segundo o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos, a meta da gestão é fazer todas as adaptações necessárias para que se possível, o inicio das aulas com as primeiras turmas aconteça até o segundo semestre de 2017. Os últimos reparos estão sendo efetuados no prédio que possivelmente comportará os cursos de graduação e pós – graduação, Ginásio Municipal Laudelino Freire Mororó no centro da cidade.

De acordo com a organização, os interessados em concorrer às vagas deverão ter concluído o ensino médio e participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2017). As inscrições para o Enem 2017 estarão abertas a partir das 10h do dia 8 de maio até às 23h59min horário de Brasília do dia 19 de maio e para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/participante.

ASCON – Prefeitura Municipal de Santa Filomena

Comentários