Mãe de jovens assassinados em chacina na Zona Rural de Petrolina faz apelo para elucidação do crime

A mãe de dois dos quatro jovens assassinados a tiros em uma fazenda no Sitio Macambira, Serra do Meio, na Zona Rural de Petrolina, Maria Deuza fez um apelo as autoridades para que a justiça seja feita pela morte de seus filhos. 
O crime ocorreu no dia 12 de agosto, e até o momento ninguém foi preso e nem houve conclusão do caso. "Até agora o Delegado não se posiciona em dizer alguma coisa, se não chegarem ao assassino eu vou sair pelo Brasil a fora pedindo em Recife e pedirei apoio da Polícia Federal, Civil, Governo do Estado e peço pelo amor de Deus que não deixe mais um crime desses acontecer no município de Petrolina. Eram quatro jovens que não tinham passagem pela polícia, não eram usuários de drogas, não eram ladrões, eram trabalhadores".      
"Eles não mereciam ter uma morte trágica como essa, meus filhos eram de família pobre mas eram jovens que nunca fez coisa errada. Tudo isso por causa de uma caça no mato, e por isso eu peço a Polícia de Petrolina para que eles venham descobrir quem foi esse ou esses assassinos que fizeram isso, para que outras mães não sofram o que estou sofrendo", falou emocionada.
Na época o Delegado responsável pelo caso, Magno Neves disse que o grupo de cinco pessoas saiu para caçar e montaram um acampamento na fazenda, e durante a caçada um dos integrantes foi na frente porque tinha que trabalhar na roça.

A polícia acredita que os jovens foram abordados no inicio da manhã da quarta-feira (10), assim que chegaram ao acampamento.
Grande Rio fm 


Comentários