Grupo Melo pode romper com o grupo Ramos em Ouricuri?

Foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias em Ouricuri, essa informação de uma possível separação dos grupos Ramos, do prefeito Ricardo Ramos e grupo Melo, da vice-prefeita Gildevania Melo. O informe dá conta de uma reunião no domingo de páscoa no Sitio Anjico onde residem alguns da família Melo chamou a atenção, estavam reunidos além da vice-prefeita, o ex-presidente da câmara Vereadores Gildejanio Melo, ex-prefeito Horácio de Melo e o ex-prefeito de Santa Filomena Pedro Gildevan, além de outras pessoas, inclusive vereadores. O motivo seria a falta de atenção de Ramos em relação ao grupo que vinha reclamando de que o gestor sequer atendia o telefone da médica.
Os vereadores irmão Daniel e Iran Severo que foram citados, procuraram a nossa reportagem para garantir que não estavam na reunião e que não existe nenhuma negociação em relação a eles. Não conseguimos conversar com a vice-prefeita Gildevânia, mas o prefeito Ricardo fez questão de frisar que o relacionamento é muito bom e que isso não passa de uma implicância oposicionista como tentativa de prejudicar a união dos grupos, “são picuinhas, acho que não ajuda a nossa cidade, tenho um relacionamento muito bom com Draª Gildevãnia nunca tivemos problemas nenhum com o grupo Melo, ela tem participado do nosso governo, inclusive temos administrado a cidade juntos, uma equipe com a nossa cara, com a cara dos nossas ideias, eu tenho certeza que o grupo Melo tem responsabilidade com o povo de Ouricuri, assim como eu também tenho, e se nesse tempo sair alguma coisa que venha estremecera nossa relação, isso não vai partir de fofoca mais de uma atitude madura dos grupos”, analisou Ramos. ( Grande Rio FM/Programa Nossa Voz).

Comentários