Encontro que discute criação de abelhas é realizado em Ouricuri, PE

Criação de abelhas (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Criação de abelhas (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Estão abertas até o dia 5 de maio as inscrições para o envio de trabalho científico para o II Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Ouricuri, que tem como tema este ano “Criação de Abelhas e os Desafios Atuais do Nordeste”. Os trabalhos deverão ser enviados na forma de resumo expandido. O evento vai acontecer de 23 a 25 de maio.

Para o envio dos resumos expandidos os interessados devem obedecer normas, que estão disponíveis no site do evento. As propostas deverão ser enviadas pelo site ou por e-mail iienamo2017@gmail.com. Os resumos devem ser emitidos até às 18h do dia 5 de maio.

Os resumos devem estar relacionados aos grupos temáticos do encontro: “Biologia de Abelhas”, “Melhoramento de Abelhas e Produção de Rainhas”, “Polinização”, “Flora Apícola e Meliponícola”, “Produtos das Abelhas”, “Sistema de Manejo”, “Cadeia Produtiva da Apicultura” e Outros.


O evento vai acontecer na ONG Caatinga em Ouricuri. Na programação, além da apresentação dos trabalhos científicos também haverá mesa redonda, visitas técnicas, entre outros. A programação completa também pode ser conferida no site do evento.
G1 Petrolina 

Comentários